#PapoPlugado com o sanfoneiro Sandro Nazireu



Que o cantor Sandro Nazireu é um fenômeno na música gospel, não podemos negar, com sua sanfona e sua alegria o cantor tem ministrado de norte a sul do país. Atualmente Sandro Nazireu lançou o seu segundo cd intitulado "Misturado com Deus" pela Graça Music e nesse papo ele nos contou um pouco de sua carreira, conversão, Graça Music e do novo disco.

@Splugadoz: Como se deu o início de sua carreira Sandro Nazireu?
Sandro Nazireu: Tudo teve inicio através de um sonho, e o grande sonho da minha vida era ser um músico e claro queria ser um músico famoso e reconhecido pelo meu trabalho. Isso acabou acontecendo comigo foram 16 anos tocando secularmente onde tive a oportunidade de tocar com os grandes nomes da música baiana na época, entre eles: Sara Jane, Banda Mel, Carla Cristina, Baby do Brasil, etc. Depois disso tive meu encontro pessoal com Jesus, fui congregar, na verdade nunca tive conhecimento da música gospel nem conhecia, minha necessidade era conhecer mais e mais de Deus, mas como era músico profissional acabei me encantando com o louvor a Deus. O Senhor Jesus começou a me dar composições na sanfona e me revelou que tinha um ministério, esse era o meu chamado. 

@Splugadoz: Como se deu sua conversão em 1998?
Sandro Nazireu: Consegui realizar o grande sonho da minha vida mais não era feliz, não tinha alegria percebi que era uma pessoa vazia. Mesmo tocando para grandes multidões descia dos trios elétricos e palcos de grandes eventos e me sentia a pessoa mais triste da face da terra, o engraçado é que muito de meus amigos da música passavam por esse mesmo problema, muitos procuraram a felicidade em outros meios como drogas, bebidas... Graças a Deus nunca me envolvi com nada disso, no ano de 1998 tive o privilégio de ser convidado para ir ao culto evangélico e nesse mesmo dia o pastor abriu a bíblia e leu assim: “De que adianta o homem ganhar o mundo e perder a sua alma” Mc 8:36 , era exatamente o que acontecia comigo, meu mundo era viajar, era tocar, ganhar dinheiro, ser famoso,  nada isso estava valendo, eu era infeliz... Após explicar a palavra o pastor perguntou se alguém naquela noite queria aceitar o Senhor Jesus como Salvador da sua vida e se tronara verdadeiramente feliz, foi assim, não pensei duas vezes levantei minha mão e aceitei a Jesus. Algo inexplicável parecia que um quebra cabeça estava sendo montado e Jesus Cristo entrou como a peça principal e encaixou, senti uma alegria sobrenatural.     

@Splugadoz: Por que o nome “Nazireu” para complementar seu nome? Você fez algum voto com Deus?
Sandro Nazireu: Sim com certeza, quando em leituras bíblicas descobrir o significado de “Nazireu” (separado para obra de Deus) fiz um voto ao Senhor que nunca mais colocaria o talento e dom que Ele mesmo me deu para outra coisa que não fosse para louvor e honra do seu santo nome, surgiu então o Sandro Nazireu. 

@Splugadoz: Mesmo após sua conversão você continuou trabalhando na música secular. Você teve problemas para administrar sua vida cristã nesse período? Sofreu algum tipo de preconceito por continuar atuando na música secular?
Sandro Nazireu: Sim continuei sim, isso antes de fazer o voto ao Senhor. É muito difícil por que as pessoas não compreendem, estão cegas é uma guerra. Como ainda não tinha muito entendimento das coisas e estava passando por um processo de transformação quando entendi o chamado de Deus para minha vida larguei tudo e me joguem nos braços do Pai.

@Splugadoz: Como surgiu o convite da Graça Music para você?
Sandro Nazireu: Isso foi um processo, (risos), sempre admirei o trabalho do Missionário RR Soares e sonhava com a graça music. Lembro que ficava em casa assistindo as programações do missionário e comentava com minha esposa, “um dia ainda vou louvar a Deus ali”, como Deus realiza os nossos desejos. Resumindo já tinha deixado meu trabalho na gravadora há muito tempo e nada acontecia, quando fui morar no RJ um pastor amigo meu Davizinho que por um período morou também na cidade maravilhosa apresentou o meu trabalho para o Marquinhos, Dr Marcus Soares filho do missionário, o que fiquei sabendo foi que o missionário estava escutando alguns trabalhos para futuras contratações para gravadora e  foi justamente quando seu filho mostrou meu cd, o chefe gostou parou a reunião e disse é esse que Deus tá mandando liga para ele aí... Rssss... Jesus é lindo.    

@Splugadoz: Por que você acha que a canção “Evangeliza” fez tanto sucesso?
Sandro Nazireu: Por que fala do evangelismo pessoal, o Espírito Santo de Deus inspirou essa canção utilizando o personagem do Zé para nos despertar para isso.



@Splugadoz: O que levou você a intitular o novo disco com o titulo “Misturado com Deus”?
Sandro Nazireu: Pelo conteúdo desta canção,quando nos misturamos com Deus a mistura é homogênea somos um só nele,então se o inimigo quiser me tocar vai ter que tocar em Deus aí fica difícil para ele (risos).... É Deus em nós e nós em Deus,esta é a melhor mistura do planeta terra

@Splugadoz: você já possui três cds em estúdio, pretende gravar CD eDVD ao vivo?
Sandro Nazireu: Sim, esse realmente é o desejo do meu coração.

@Splugadoz: deixe um recado pra quem se plugou nesse bate papo.
Sandro Nazireu: Tenho uma mensagem que sempre falo e vou continuar falando enquanto fôlego tiver que é deixar a Paz do Senhor que excede o entendimento, essa paz é maravilhosa quando permitimos que ela entre em nossa vida tudo se transforma e somos felizes. Deus abençoe vocês! Estamos juntos e #misturadocomDeus!


Fique plugado em tudo o que rola nos show e eventos de Sandro Nazireu através do twitter: www.twitter.com/sandronazireu

0 comentários:

Postar um comentário

 
Stação Plugado'Z © 2012 | Designed by Alexandre Pereira